Aberto Concurso da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina – SJC/SC – 2016: são 255 vagas para Agente de Segurança Socioeducativo

Tempo de leitura: 2 minutos

concurso SJC SC - 2016A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina – SJC/SC, comunica da abertura de Concurso Público para o preenchimento de 255 (duzentas e cinquenta e cinco) vagas no emprego de Agente de Segurança Socioeducativo.

Do total das vagas, 235 (serão destinadas a candidatos do sexo masculino) e 20 (a candidatas do sexo feminino).

São requisitos ao cargo: curso superior, qualquer área; e também possuir carteira nacional de habilitação categoria B, sem restrições; dentre outros.

→ Prepare-se: Apostila Preparatória para o Concurso da SJC/SC

A jornada de trabalho semanal será de 40 horas, com vencimento mensal fixado conforme legislação vigente (Anexo V da Lei Complementar nº 675 de 03 de junho de 2016).

As oportunidades são para lotação e exercício nas cidades de: Chapecó/SC, Lages/SC, Florianópolis/ SC, São José/SC, Criciúma/SC e Joinville/SC.

Não haverá reserva de vagas para portadores de deficiência, em razão do cargo de Agente de Segurança Socioeducativo exigir aptidão física plena.

O presente Concurso Público será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

A inscrição poderá ser feita, das 12 horas do dia 14 de julho de 2016, às 16 horas do dia 15 de agosto de 2016, pela internet, no endereço eletrônico: http://2016secjustica.fepese.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 110,00 (cento e dez reais).

Os candidatos serão avaliados em 06 (seis) fases: 1 – Primeira fase: Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; 2 – Segunda fase: Prova de capacidade física, de caráter eliminatório; 3 – Terceira fase: Avaliação de aptidão psicológica vocacionada, de caráter eliminatório; 4 – Quarta fase: Exame toxicológico, de caráter eliminatório; 5 – Quinta fase: Investigação social, de caráter eliminatório; 6 – Sexta fase: Curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova objetiva será realizada na data provável de 11 de setembro de 2016, nas cidades catarinenses de: Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages.

A seleção terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.

– Resumo:

  • Cargo: Agente de Segurança Socioeducativo
  • Número de Vagas: 255
  • Escolaridade: Superior (qualquer área)
  • Remuneração: Conforme legislação vigente
  • Banca Organizadora: FEPESE
  • Taxa de Inscrição: R$ 110,00
  • Período de Inscrição: 14/07 a 15/08/2016
  • Data da Prova: 11/09/2016

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *