Aberto Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz da Eletrosul Centrais Elétricas S. A. – 2016: são 25 vagas para Santa Catarina

Tempo de leitura: 2 minutos

programa-jovem-aprendiz-eletroluz-sc-2016A Eletrosul Centrais Elétricas S. A., no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Processo Seletivo destinado ao preenchimento imediato de 25 vagas para Aprendizes, bem como composição de Cadastro de Reserva.

As atividades acontecerão no SENAI e Eletrosul do Estado de Santa Catarina.

Os cursos disponíveis para aprendizagem e lotação são para: Assistente Administrativo Industrial (19 vagas, Florianópolis/SC), Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais (04 vagas, São José/SC) e Eletricista de Manutenção (02 vagas, Xanxerê/SC).

→ Prepare-se: Apostila Preparatória Programa Jovem Aprendiz Eletrosul

Para estar apto, o interessado deverá ser maior de 14 anos e menor de 24 anos na celebração do contrato; exceto para o candidato com deficiência, que não haverá limite de idade.

Também será necessário apresentar o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental; e estar matriculado e frequentando a escola caso não tenha concluído o Ensino Médio.

O Curso de Aprendizagem tem o objetivo de preparar os jovens para a inserção ao mercado de trabalho, de acordo com Legislação vigente.

Os futuros Aprendizes terão direito a: Remuneração; Vale-transporte; Vale-alimentação; e Seguro contra acidentes pessoais.

A duração do contrato é de 10 meses, com carga horária de 35 horas semanais.

A seleção será executada sob a responsabilidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 01/11/2016 a 18/11/2016, diretamente nos balcões de atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, nos seguintes endereços:

SENAI Florianópolis: Rodovia SC 401 nº 3730. Saco Grande – Florianópolis, CEP 88032-005.

SENAI/SC Unidade São José: Rod. Br 101 – Km 211 – Área industrial São José, CEP 88104-800.

SENAI/SC Unidade Xanxerê: Rua Francisco Brites de Miranda, 399 – Veneza – Xanxerê, CEP 89820-000.

O edital e informações completas podem ser conferidas no seguinte endereço eletrônico: (http://www.eletrosul.gov.br/pessoas/captacao-de-pessoal/programa-jovem-aprendiz).

A Seleção constará de 03 (três) etapas: Prova Escrita (eliminatória e classificatória); Comprovação por documentos (eliminatória); e Exames Médicos (eliminatória).

A prova escrita será realizada nas cidades de Florianópolis – SC, São José – SC e Xanxerê – SC, prevista para o dia 25/11/2016 às 14h00min.

– Resumo:

  • Cargo: Programa Jovem Aprendiz
  • Número de Vagas: 25 + Cadastro de Reserva
  • Escolaridade: Fundamental/Médio
  • Remunerações: Bolsa + Auxílios
  • Banca Organizadora: SENAI
  • Taxa de Inscrição: Gratuita
  • Período de Inscrição: 01/11 a 18/11/2016
  • Data da Prova: 25/11/2016

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *