Aberto Programa Jovem Aprendiz da ELETRONUCLEAR / 2017: são 18 vagas para o Curso de Operador de Computador

Tempo de leitura: 2 minutos

A Eletrobras Termonuclear S.A. – ELETRONUCLEAR, torna de conhecimento geral, a abertura de Processo Seletivo para ingresso no curso de Operador de Computador, com o objetivo de prover 18 (dezoito) vagas para o Programa de Aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI – Rio de Janeiro – Unidade Laranjeiras.

São pré-requisitos a concorrência: ser maior de 14 (quatorze) anos e menor de 24 (vinte e quatro) anos; caso o aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a condição; estar cursando o Ensino Fundamental a partir do 9º ano ou cursos regulares do ensino médio ou já ter concluído.

→ Prepare-se: Apostilas Programa Jovem Aprendiz ELETRONUCLEAR

Aos candidatos com deficiência serão reservados 5% (cinco por cento) do total das vagas oferecidas neste processo seletivo.

Os futuros Aprendizes terão direito a salário mínimo-hora, acrescidos de benefícios como: Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale transporte e Vale Alimentação/Refeição.

A jornada de aprendizagem será de 4 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo para o ingresso nos cursos de aprendizagem estarão abertas somente no dia 20 de abril de 2017, no horário de 9h às 16h, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF, unicamente no Posto de Inscrição do SENAI – Laranjeiras, sito à Rua Esteves Junior, 47 – Laranjeiras – Rio de Janeiro.

A seleção do Jovem Aprendiz será composto de: Reunião de Informação Profissional (RIP), de caráter informativo, eliminatório e obrigatório; e Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Escrita de Múltipla Escolha (Português e Matemática), para todos os candidatos, será realizada no SENAI Laranjeiras, à Rua Esteves Junior, 47 – Laranjeiras – Rio de Janeiro, no dia 13 de maio de 2017.

São atividades do Operador de Computador: Instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos na organização de dados em sistemas computacionais, conforme procedimentos técnicos de qualidade, às normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual, no município de Rio de Janeiro – RJ.

– Resumo:

  • Cargo: Programa Jovem Aprendiz – Curso Operador de Computador
  • Número de Vagas: 18
  • Escolaridade: Fundamental ou Médio
  • Remuneração: Salário Mínimo-Hora + benefícios
  • Banca Organizadora: SENAI
  • Taxa de Inscrição: Gratuita
  • Período de Inscrição: 20/04/2017 de 9h às 16h
  • Data da Prova: 13/05/2017

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *