Aberto Seleção Pública para prover 300 vagas de Professores Temporários da Secretaria de Educação do Município de Feira de Santana / BA – 2017

Tempo de leitura: 1 minuto

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, no Estado da Bahia, através de sua Secretaria Municipal de Educação, comunica da abertura de Seleção Pública Simplificado que visa à contratação temporária de professores.

São 300 (trezentas) vagas + cadastro de reserva para Professores licenciados em Pedagogia.

O prazo de duração da contratação será 12 (doze) meses, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do Prefeito Municipal.

→ Prepare-se: Apostila Seleção Professores de Feira de Santana/BA

Os futuros professores irão atuar em escolas municipais, em turmas da educação infantil e ensino fundamental – anos iniciais da Rede Municipal de Ensino.

A seleção oferecerá cotas de vagas aos candidatos: portadores de necessidades especiais; afrodescendentes ou indígenas; e oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular.

O Edital não citou os valores que serão fornecidos como remuneração mensal.

A carga horária de trabalho será de 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período das 00h00 do dia 10 de abril de 2017 às 23h59 do dia 23 de abril de 2017, no site: www.feiradesantana.ba.gov.br.

O valor da inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais).

A Prova Objetiva, etapa única do processo, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade de Feira de Santana/BA.

A data de aplicação da prova será divulgada no endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br, a partir do dia 26 de abril de 2017.

– Resumo:

  • Cargo: Professores Temporários
  • Número de Vagas: 300
  • Escolaridade: Pedagogia
  • Remuneração: Não Informado
  • Banca Organizadora: Prefeitura de Feira de Santana / BA
  • Taxa de Inscrição: R$ 40,00
  • Período de Inscrição: 10/04/2017 a 23/04/2017
  • Data da Prova: a definir

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *