Pacote para Concurso – Editora AudioJus: Estude de Qualquer Lugar e Aumente suas Chances de Aprovação

Tempo de leitura: 12 minutos

O sonho de muitos brasileiros é ser um funcionário público, e, para isso, eles buscam a aprovação em concursos públicos. Mais do que isso, na verdade eles buscam não apenas a aprovação, mas uma boa colocação para que passe no concurso dentro do número de vagas disponíveis para ser contemplado com uma nomeação e ser finalmente um servidor público.

Um dos principais motivos que atraem tantas pessoas aos cargos públicos é a estabilidade, os funcionários públicos são funcionários estáveis e que raramente são demitidos do cargo, já que são concursados só saem do emprego caso queiram ou cometam uma falta grave que possa fazer com que seja destituído. Mas esses são casos realmente raros de acontecer.

Outra vantagem do trabalho em órgãos governamentais, ou outros tipos de órgãos ou instituições que requerem concurso público para ingressar no cargo, são os salários.

Para alguns cargos e áreas de atuação, como direito, por exemplo, os salários são bem acima do oferecido no restante do mercado de trabalho, e com vantagens específicas de servidores públicos concursados.

E essas vantagens citadas permitem que os servidores públicos alcancem a estabilidade financeira de maneira mais rápida do que isso aconteceria caso trabalhasse em outro lugar, com salários mais baixos e podendo ser demitido a qualquer momento, mesmo que não tenha cometido nenhum erro. O que muitas vezes acontece quando empresas entram em crise e fazem cortes de gasto.

– Concorrência

Com tantos pontos positivos, é claro que os cargos públicos atraem um grande público interessado em trabalhar como servidor, isso pode ser observado ao nos atentarmos ao número de candidatos por vaga em alguns concursos públicos.

Não é difícil encontrar concursos com dezenas, centenas e até milhares de candidatos por vaga. A concorrência em alguns concursos é maior até mesmo que em vestibulares conhecidos pelo alto número de concorrentes.

– Concurseiros

Com tanta concorrência, algumas pessoas adotam uma rotina de se inscrever e participar de diversos concursos por ano, algumas até largam o emprego para ter mais tempo de estudo para se preparar para as provas, essas pessoas são conhecidas como “concurseiras”.

São, de certa forma, um grupo de pessoas que dedica a vida aos concursos públicos, ou mesmo para um concurso específico que tenha muita vontade de passar.

Um problema dessa “profissão” de concurseiro é que muitas pessoas escolhem a opção de se inscrever e participar dos mais diversos concursos, às vezes até em cidades ou estados diferentes do que eles vivem, e gastam dinheiro para se inscreverem, mas, muitas vezes, não estudam nada ou quase nada para obter sucesso na prova e conseguir uma boa colocação, esse é o tipo de concurseiro que ninguém deveria se dispor a ser, já que não estudar para os concursos faz com que tudo seja uma perda de tempo.

Já o segundo tipo de concurseiro, os que se dedicam muito aos estudos, e às vezes até abrem mão de coisas importantes, como o próprio emprego, para ter mais tempo para estudar costumam ter mais sucesso, já que levam a sério o que estão fazendo. Mas é claro que não é todo mundo que pode abrir mão do emprego para se dedicar ao concurso que deseja passar.

– Falta de tempo

Trabalho, faculdade, cuidar da casa e cuidar dos filhos… essas tarefas já costumam preencher o tempo durante todo o dia, e quem deseja passar em um concurso público com alto número de concorrentes acaba não encontrando tempo para estudar.

Alguns acabam se privando dos momentos de lazer para ter algum tempo de estudo, outros diminuem as horas de sono, alguns até faltam no trabalho ou na aula para estudar para o concurso. Mas todas essas opções são prejudiciais e acabam atrapalhando no desempenho do concurseiro, não apenas no concurso, mas também no trabalho, na vida pessoal e no desempenho acadêmico.

O método do Pacote para Concursos – Editora AudioJus é perfeito para auxiliar quem se encontra nessa situação e mesmo assim não quer desistir do sonho de alcançar a independência e estabilidade financeira através da conquista de um cargo público.

– Vários perfis de candidatos

Mas nem só de concurseiros que deixam o trabalho para se dedicar aos estudos e dos que não tem tempo para estudar se fazem os inscritos nesse tipo de prova, existem também os preguiçosos e os procrastinadores.

As listas de inscritos estão cheias daqueles que até querem o cargo, e têm capacidade de exercê-lo, mas não estudam, seja porque não gostam de estudar, ou porque vão empurrando com a barriga e deixando sempre para depois, e o depois nunca chega.

Outro grupo de pessoas que fazem concursos são os que não sabem estudar, isso porque estudar não é apenas ler o conteúdo uma, duas, ou até cem vezes. É preciso estudar de forma que a maior quantidade e variedade de conteúdo possa ser absorvido pelo nosso cérebro de maneira eficiente e que o conteúdo possa ser lembrado no momento da prova.

Mas nem todas as pessoas sabem como fazer isso. Aliás, uma parcela pequena da população estuda de maneira correta e aproveita todo o tempo disponível para estudar de maneira adequada.

Por isso é comum que, em concursos, provas, e exames, a gente ouça alguém falar que se matou de estudar, estudou horas por dia, e mesmo assim não foi bem.

Não é que a pessoa estava mentindo, talvez até seja verdade que estudou, mas boa parte das pessoas realmente gastam horas dos seus dias estudando do jeito errado e não absorvem o conteúdo necessário.

E o método de estudo do Pacote para Concursos da Editora AudioJus pode ajudar todos os perfis descritos acima, desde o que não tem e o que tem tempo para estudar, até o que não gosta e o que não estuda da forma certa. O método é até que bem simples, mas faz toda a diferença na hora de realizar o concurso.

Algumas pessoas que estão estudando para concursos estão gastando rios de dinheiro em cursinhos para aprender o conteúdo, outras pagam e sequer estão realmente aprendendo o que precisam.

O método do Pacote para Concursos não é um milagre, mas custa mais barato e usado da maneira correta pode trazer resultados muito melhores que o de diversos cursos que existem espalhados pelo país.

Se você já estuda para concursos, conhece alguém que estuda, ou já leu o edital de algum concurso, sabe que a prova exige que uma grande quantidade de conteúdos seja estudada.

Alguns dos concursos mais procurados e concorridos que existem no país são os do INSS, e concursos dos Tribunais de Justiça de cada Estado. Esses concursos costumam oferecer uma boa quantidade de vagas em que não é exigido que o candidato tenha algum curso superior.

É o caso do cargo de escrevente técnico judiciário, em alguns estados o concurso para escrevente pode contar com mais de 100 vagas disponíveis, mas por não exigir diploma de graduação e oferecer um salário bem mais alto que os salários oferecidos no mercado de trabalho para quem não tem diploma, eles atraem milhares de candidatos para a realização da prova.

Esses dois exemplos de concurso, embora não exijam o diploma, cobram que o candidato conheça uma série de conteúdos de direito constitucional, direito penal, o regimento interno do órgão para o qual o candidato está prestando o concurso e até algumas leis específicas relacionadas com o cargo que será desempenhado.

Muitos advogados formados ou estudantes de direito se inscrevem para essas vagas, e quem não conhece o assunto precisa estudar ainda mais para garantir a sua vaga.

– O Pacote para Concursos da Editora AudioJus

Mas com tanto conteúdo e tantos assuntos, fica difícil aprender é até memorizar alguns detalhes importantes, e, para te ajudar com tantos textos e livros, a AudioJus desenvolveu esse método que você vai conhecer agora.

O Pacote para Concursos da Editora AudioJus consiste em um grande acervo, com mais ou menos 70 matérias, as matérias em questão são as exigidas nos principais concursos do país, com um foco maior na área de direito, como citado, uma das áreas com os melhores salários dentro dos órgãos públicos.

Lembra-se do concurso do INSS e dos Tribunais de Justiça citados anteriormente? Esse pacote é perfeito para quem está estudando para esses concursos ou mesmo, outros concursos do tipo, e também concursos para bancos (Banco do Brasil e Caixa Econômica, por exemplo), e outras grandes empresas estatais (como a Petrobras) além é claro, dos concursos para a Policia Federal.

Bom, como citado são setenta matérias, provavelmente você já ficou interessado, afinal é muito conteúdo e talvez você esteja se perguntando qual é o grande diferencial. E você vai entender.

Esse acervo conta não apenas com livros para que você faça a leitura, mas também com o áudio dos livros. Isso mesmo, você vai poder estudar mais de setenta matérias de concurso com áudio!

A plataforma da AudioJus oferece Ebooks, que são os livros em pdf, que facilitam que você carregue quantos livros quiser sem carregar peso, você poderá ler através do seu tablet, iPad e até mesmo pelo seu smartphone. E todos eles também em formato de áudio book.

Uma opção de estudo diferenciada e que vai permitir que você estude com muito mais qualidade e aproveitamento do tempo.

Entre as setenta matérias que você vai poder escolher para estudar estão: Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Eleitoral, e não pense que são apenas matérias de direito, você encontra também materiais de Raciocínio Lógico, Informática e Língua Portuguesa.

O melhor de tudo é que você não tem acesso a esses materiais e a essa plataforma por apenas um mês ou mesmo um ano. Ao adquirir o Pacote para Concursos da Editora AudioJus, você terá acesso a tudo isso por cinco anos! Não, você não leu errado, são cinco anos mesmo!

Imagina para quantos concursos você pode estudar durante esses cinco anos?

Mas, o melhor de tudo, é que estudando a partir de áudios, você com certeza vai conseguir dobrar o seu tempo de estudo. Vai poder estudar enquanto faz o trajeto até o trabalho, enquanto vai para a faculdade, até mesmo enquanto arruma a sua casa. Vai ser impossível você não encontrar tempo para estudar.

E até os alunos que não gostam muito de estudar podem simplesmente colocar o áudio para tocar enquanto fazem outra coisa, e, quando realmente for parar para estudar, podem ler acompanhado do áudio, evitando assim que se distraiam ou se desconcentrem com o que acontece à sua volta. Perfeito para quem tem dificuldade de concentração ou só tem lugares barulhentos para estudar.

Outro ponto importante para ressaltar é que estudar com áudio além da leitura é muito melhor do que estudar apenas lendo, isso acontece não só porque fica mais fácil se concentrar, mas porque você faz com que o seu cérebro absorva aquele conteúdo de duas formas diferentes. Usando duas capacidades diferentes.

O que acontece é que o que você pode acabar deixando passar meio batido no momento da leitura pode ficar guardado na sua memória na hora que você escutar a informação. Então você vai absorver mais conteúdo de forma mais prática e claro, eficiente.

– Pacote para Concursos da Editora AudioJus também pode ajudar na OAB

Agora, um detalhe importante e que merece a sua atenção, você, estudante de direito que vai prestar o exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Você pode até já ter ouvido falar nesse curso, e não se interessou porque não tem interesse em estudar para concursos, mas olha só, o Pacote para Concursos da Editora AudioJus conta com vários conteúdos das mais variadas matérias e temas de direito e por isso pode auxiliar também quem deseja passar no exame da OAB.

Usando o mesmo método desenvolvido para os concurseiros, você pode conseguir a sua sonhada carteirinha da OAB. Não importa se você já tentou algumas vezes e não conseguiu. Usando esse novo método de aprendizado, você terá mais facilidade em aprender o que precisa e com certeza se sairá melhor no exame.

>>> Conheça o Pacote para Concursos da Editora AudioJus – CLIQUE AQUI <<<

Agora que você já conheceu o Pacote para Concursos da Editora AudioJus e as vantagens que ele te oferece, não perca tempo e adquira o pacote agora mesmo! Vale lembrar que ele não é uma mágica, você tem que adquirir e estudar. Assim, com certeza, o seu sonho de passar em um concurso público ficará mais perto de ser alcançado.

Boa sorte e bons estudos!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *